Como ser uma revendedora Jequiti

Hoje vamos mostrar como ser uma revendedora Jequiti, uma opção de trabalho no setor de revenda de produtos que vem atraindo muitas mulheres empreendedoras.

A possibilidade de ganhar dinheiro revendendo perfumes e cosméticos vem atraindo um número cada vez maior para esse tipo de atividade.

Entre as diversas marcas que oferecem este modelo de negócio, a Jequiti é uma das que vem apresentando uma das maiores taxas d crescimento nos últimos anos.

Sendo uma referência na área de vendas diretas de cosméticos, muitas pessoas se perguntam como ser revendedora Jequiti.

Devido à sua grande influência nesse mercado, se tornar uma revendedora Jequiti virou um selo de qualidade, por assim dizer. Vamos passar a seguir um pouco da história dessa marca.

O empresário Sílvio Santos, uma figura pública muito conhecida, em suas viagens para os Estados Unidos e Europa com sua família, composta pela sua esposa e algumas filhas, constatou a grande procura por produtos estéticos.

Com uma visão de empreendedorismo sem igual, resolveu criar uma marca de cosméticos no Brasil, com preço popular e através de vendas diretas com revendedores, e optou por colocar o nome como referência à árvore Jequitibá, centenária da flora brasileira.

Fundada em 2006 os produtos Jequiti têm grande aceitação por parte do público brasileiro e a coloca entre as empresas de cosmético de maior projeção no momento, e por isso mesmo, classificamos que ser uma consultora Jequiti é uma boa opção neste mercado.

Nesta matéria vamos apresentar tudo o que você precisa saber para se tornar uma consultora Jequiti, cobrindo tema como:

Vejamos então cada um destes itens para que você possa analisar mais esta oportunidade na área de produtos para revenda por catálogo.

Passo a passo de como ser uma revendedora Jequiti

Vamos ver então o que é preciso para ser um revendedora Jequiti e começar a faturar alto revendendo de uma das maiores marcas do país.

1 – O que é preciso para ser uma revendedora Jequiti

Para começar, veja o que é preciso para ser uma revendedora Jequiti:

  • Ser maior de 18 anos
  • Ter um telefone residencial fixo
  • Ter um RG, CPF ativo e comprovante de endereço

É bastante simples se tornar revendedora Jequiti. O primeiro passo é acessar o site da Jequiti, clicando aqui e fazer o seu cadastro, preenchendo o formulário que será apresentado, solicitando alguns dados pessoais.

Feiro isso, nesta mesmo ambiente online, você irá ter acesso ao material disponibilizado pela empresa, com um tutorial de como ser revendedora Jequiti.

Outra possibilidade, principalmente caso hajam dúvidas, é entrar em contato pela central de atendimento, no número 0800 776 7575.

Tão logo seja feito o seu cadastro, ele será encaminhado para o Gerente de Vendas mais próximo da sua residência, que efetuará o recolhimento da documentação necessária.

Será também com o Gerente de Vendas, que você poderá fazer o pedido do Kit Inicial, item indispensável para ter sucesso em suas vendas.

Como ser uma revendedora Jequiti

2 – O kit de demonstração da Jequiti

Outra dica para quem deseja saber como ser uma revendedora Jequiti é adquirir o kit de demonstração da marca. Ele é uma peça muito importante principalmente para os seus clientes conseguirem sentir aromas e tomar a sua decisão.

O kit inicial da revendedora Jequiti custa R$ 139 e é composto por:

  • 1 Bolsa Jequiti
  • 1 Porta-amostras com capacidade para 44 flaconetes
  • 15 Flaconetes
  • 60 Fitas Olfativas

Os produtos do kit inicial são atualizados conforme as vendas, a procura por determinados produtos e campanhas promocionais especiais.

3 – Vantagens de ser revendedora Jequiti

Caso ainda haja dúvidas sobre como ser uma revendedora Jequiti, vamos passar um pouco sobre as vantagens envolvidas nesse empreendimento.

Além de contar com produtos de alta qualidade, todo o marketing já é trabalhado pela própria marca, seja através de figuras públicas brasileiras, internacionais e também pelo próprio programa na tv.

Não bastando essas condições que facilitam não só as suas vendas, mas como também a sua comissão, você ainda conta com a possibilidade de participar do programa Roda a Roda Jequiti e conseguir prêmios financeiros, além do Vale Saúde e Vale Desconto.

Esses dois últimos benefícios são conquistados após o terceiro pedido realizado em três ciclos consecutivos, ou seja, não pode ficar de fora em nenhum deles. São economias que chegam a até 85% em consultas, exames e alguns procedimentos médicos.

Como ser revendedora Jequiti

4 – Quanto ganha uma revendedora Jequiti

Se você está interessada em saber como ser uma revendedora Jequiti, é natural que a est altura esteja curiosa a respeito de quanto é possível ganhar com est atividade.

É aqui que entra a melhor parte da história. A Jequiti para ótimas comissões, que giram em torno de 40% sobre o valor bruto das vendas realizadas.

Assim como na maior parte das marcas de revenda os lucros são variáveis: há produtos que se consegue somente 30% de lucro, outros 100% – tudo dependerá da estratégia da vendedora e das oportunidades em promoções oferecidas pela marca.

Entre as principais marcas para revender no Brasil, ela é uma das que oferece a melhor margem de lucro para suas revendedoras, e por isso mesmo está entre as mais interessantes para montar este tipo de negócio.

5 – Vale a pena ser revendedora Jequiti?

Essa é uma questão bastante pessoal, porque por se tratar da área de vendas, tudo vai depender de você, o que mais pode te motivar, além das grandes vantagens, é que a Jequiti paga uma ótima comissão para as revendedoras, além do envio dos pedidos ser sem custo algum.

O interessante é você aprender bastante sobre os produtos e aprender sobre técnicas de vendas e estudo de mercado para conseguir fazer a prospecção de clientes e aumentar o seu volume de vendas.

Como ser uma revendedora Jequiti de sucesso? Conheça muito bem os seus produtos, e melhor ainda, as preferências dos seus clientes.

Se você tem interesse em conhecer outras opções trabalhando com a revenda de produtos cosméticos e perfumaria como EudoraBoticárioNaturaMary KayHinodeAvon e outras, visite a nossa seção de oportunidades em Revenda de Produtos.

Agora que você já sabe como ser uma revendedora do Eudora, é apenas uma questão de se planejar e colocar a mão na massa! Mantenha-se atualizada assinando o nosso Boletim Informativo.

Como Ser Uma Revendedora Jequiti
5 (100%) 1 voto[s]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here