Como ser uma revendedora Rommanel

Se você está interessada em saber como ser uma revendedora Rommanel, trazemos nesta matéria um roteiro completo.

Como uma das empresas líderes do mercado no segmento de semi joias, a Rommanel tem, desde 1986, como o seu principal foco a revenda através de consultoras.

Atualmente, a empresa conta com mais de 200 mil consultoras espalhadas por todo o país.

Uma consultora Rommanel irá trabalhar com uma linha completa de modelos de joias folheadas a ouro 18k, com design moderno e arrojado, de grande aceitação no mercado brasileiro.

Para muitas mulheres, isso se torna uma ótima opção de negócio, e se você quer saber como ser uma revendedora Rommanel, essa matéria é o que você precisava.

Existem vantagens e benefícios, se você quer saber como ser uma revendedora Rommanel e conseguir uma renda extra ou até mesmo alcançar esse trabalho autônomo como renda principal, vale a pena conferir para tomar uma decisão mais objetiva.

Para ajudar você conhecer melhor esta opção de negócio, dividimos nosso roteiro nos seguintes tópicos:

Vamos analisar cada um deles para que você possa avaliar o potencial de se tornar uma consultora Rommanel.

Passo a passo de como ser uma revendedora Rommanel

O pré-requisito mínimo para se tornar uma revendedora Rommanel é ter tempo e dinheiro para investir, seja para conhecer os produtos a serem vendidos quanto para as próprias técnicas de venda em si.

Esses requisitos na verdade, são comuns para todas as opções para ganhar dinheiro com produtos para revenda por catálogo. Se você possui estas características, veja então como ser uma revendedora Rommanel.

1 – Cadastro como revendedora Rommanel

O primeiro passo a ser tomado para ser uma revendedora Rommanel é acessar o site oficial e fazer o seu pré-cadastro. Para fazer isso, basta clicar aqui.

Você irá informar dados pessoais, telefone e e-mail, em seguida você receberá uma ligação para fazer uma conferência dos dados e confirmar que você mesmo fez a solicitação. Após a liberação do seu cadastro, já estará liberado para fazer o seu pedido.

2 – Primeiro pedido como revendedora Rommanel

Ao se tratar de bens com alto valor, a Rommanel não faz vendas pelo site ou entregas, sendo assim é necessário fazer a retirada em pontos de distribuição.

Para localizar a distribuidora mais próxima da sua casa, basta ligar no número 0800-11-4990.

O kit inicial não é obrigatório, mas é muito importante para o início dos seus trabalhos. É possível verificar, através do folheto e material de apoio, as principais peças, o carro-chefe, as principais tendências de semi-jóias e acessórios necessários.

Como ser uma revendedora Rommanel

3 – Técnica e estratégia de vendas

Antes de entender como ser uma revendedora Rommanel, é importante ter em mente que você precisará lidar com a área de vendas.

A própria marca possui uma breve explicação sobre a área, mas você pode buscar mais informações e técnicas para fazer vendas mais assertivas.

A Rommanel possui diversos produtos, sendo eles, os acessórios, prata e folheados a ouro.

Primeiramente você precisa estudar sobre esses produtos e a forma de vendê-los e, inclusive, é interessante você utilizar o seu ciclo de amizade para as vendas iniciais, assim você vai praticando.

Em seguida você vai precisar estudar o mercado, mapear os possíveis clientes e correr atrás para fazer as suas vendas.

As revendedoras Rommanel devem estar sempre atualizadas dos produtos, e devido a forma de venda da marca, através unicamente do catálogo, é muito importante estar sempre com a última revista de produtos.

Outra opção para quem deseja ganhar dinheiro revendendo Rommanel é a Internet, através das redes sociais ou até mesmo de um site próprio, como mostramos neste artigo.

4 – Quanto é possível lucrar sendo revendedora Rommanel?

No geral, a margem de lucro entre os produtos da marca está entre 20% a 30%. Mas existe uma forma de alcançar valores mais expressivos, através de promoções feitas todas as semanas, entretanto é necessário que haja um investimento maior para conseguir.

O kit inicial é uma ótima forma de conseguir uma boa lucratividade, mas para isso é importante que você já possua uma clientela mapeada para absorver esta primeira compra.

A média de lucro é muito semelhante a outras empresas, mas como o ticket médio é maior, o lucro segue o mesmo caminho, mas em contrapartida o convencimento para a venda também precisa ser mais trabalhado.

Uma técnica muito utilizada por revendores é fazer as suas compras a prazo, dessa forma você consegue alcançar lucros mensais maiores e um score de crédito também. Mas é preciso ter um controle de compras e pagamentos para que não haja problemas financeiros futuros.

Como ser uma consultora Rommanel

5 – Ser uma revendedora Rommanel é um bom investimento?

É uma empresa com uma série de vantagens para você que quer saber como ser uma revendedora Rommanel.

Produtos de qualidade, alto valor e lucro agregado, conhecimento do produtos pelos clientes, instrução para vendas e produtos e o incentivo ao crescimento e abertura do próprio negócio.

Contudo, como todo investimento, é necessário que haja uma boa avaliação e planejamento financeiro.

Quem tem o interesse em se tornar uma revendedora Rommanel precisa estar ciente de que o investimento é maior, principalmente no seu pedido inicial e que os primeiros meses podem não ser tão interessantes.

Tomar a decisão se é um bom investimento ou não acaba se tornando muito pessoal. Você precisa analisar se os produtos combinam com o seu perfil de vendas, cartela de potenciais clientes ou talvez optar por opções de franquias mais baratas.

Agora que você já tem uma boa ideia sobre como ser uma revendedora Rommanel, o que achou da ideia? Deixe o seu comentário e se mantenha atualizada assinando o nosso Boletim Informativo.

Como Ser Uma Revendedora Rommanel
5 (100%) 1 voto[s]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here