Como ser uma revendedora Eudora – Confira as dicas aqui!

Se você está interessada em saber como ser uma revendedora Eudora, nesta matéria encontrará as principais dicas para atingir este objetivo.

A revenda de produtos é uma das atividades mais interessantes para quem deseja montar seu próprio negócio sem ter que investir muito dinheiro para começar, e ser uma revendedora Eudora, é uma das boas opções nesta área.

Sendo uma das mais novas empresas no segmento de vendas diretas e através de catálogo, é natural que haja a dúvida sobre como ser uma revendedora Eudora.

Antes de continuarmos nesse artigo, vamos contar brevemente sobre a empresa.

A fim de entrar no mercado para disputar espaço contra as concorrentes, o Grupo Boticário criou a marca Eudora em 2011 com o foco para as vendas diretas.

Essa nova fase se iniciou após a abertura da marca nas linhas de franquia, o que diminuiu as possibilidades de expansão das lojas.

A marca foi pensada no momento em que estava muito favorável o mercado de cosméticos, com a venda, também, de produtos de perfumaria e com possibilidades para outras linhas, com foco na classe C, que consome maior quantidade de produtos através de vendas diretas.

A Eudora veio com um conceito de ser uma marca na linha de beleza que dá mais poderes às mulheres, com maior empoderamento, juntando atitude e beleza e a confiança para alcançar os seus objetivos.

Ao conhecer uma história de criação tão forte assim cria-se ainda mais o desejo de ser uma revendedora Eudora.

Para facilitar a compreensão deste roteiro sobre como ser uma consultora Eudora, dividimos este artigo em quatro itens:

Vejamos então cada um deles para que você possa começar a trabalhar com a revenda de produtos Eudora.

Passo a passo sobre como ser uma revendedora Eudora

Para se cadastrar e se tornar uma revendedora Eudora basta fazer o seu cadastro no site oficial, preenchendo informações pessoais e para contato.

A confirmação do cadastro será feita pela área de vendas e pode demorar até 10 dias, caso você esteja em um município em que a marca Eudora não atende, o seu cadastro ficará armazenado para o momento em que isso ocorrer.

1 – Requisitos para se tornar uma revendedora Eudora

Vejamos então como ser uma revendedora Eudora e para isso, vamos começar pelo pré cadastro, o primeiro passo para que que revender Eudora.

Para ser uma revendedora Eudora é necessário:

  • Ter mais de 18 anos,
  • Possuir RG e CPF válidos
  • Apresentar um comprovante de residência com emissão a menos de 60 dias
  • Ter um endereço de e-mail para contato
  • Preencher o formulário
  • Adquirir o kit experimentação

Caso você não tenha alguma documentação não será um problema, contudo você só terá acesso aos produtos através de boleto a vista ou nas compras por cartão de crédito.

Para fazer o seu cadastro iniciar para se tornar uma revendedora Eudora clique aqui e preencha o formulário.

Como ser uma revendedora Eudora

2 – Kit de demonstração

Você não precisa obrigatoriamente comprar o kit, mas é imprescindível para o bom desempenho do seu trabalho nas vendas, além de ter um valor simbólico de R$ 180,00, com possibilidade de divisão em 2 vezes.

O Kit 1 é formado por perfumes, shampoos e condicionadores. O kit é composto por:

    • 1 Porta demonstrador
    • 1 Deo Colônia Diva
    • 1 Loção Sensual Velvet
    • 1 Shampoo e Condicionador Siàge Rejuvenesce os Fios
    • 16 Demonstradores
    • 50 Fitas olfativas

O Kit 2 é formado pelos batons campeões de vendas da marca. Fazem parte do kit os seguintes itens:

    • 1 Matefix Cabernet
    • 1 Eudora Lip Deluxe Batom Longa Duração Nude Único
    • 1 Soul Kiss Me Efeito Matte Marrom Destaque
    • 1 Soul Kiss Me Coleção Go Matte! Batom Efeito Fosco Cabernet
    • 1 Eudora Matefix Batom Líquido Púrpura Maravilho
    • 1 Eudora Matefix Batom Líquido Bordô Hipnotizante
    • 1 Eudora Matefix Batom Líquido Indício Carmin
    • 1 Soul Kiss Me Batom Efeito Mate Pink Inspiração
    • 1 Demonstrador Eudora Base Líquida Skin Perfection
    • 1 Soul Kiss Me Coleção Go Matte! Batom Efeito Fosco Red Kiss
    • 1 Soul Kiss Me Batom Super Matte Nude Autoral

Se você quer se tornar uma revendedora Eudora de sucesso, pense bastante em ter o kit de demonstração, porque assim os clientes têm a possibilidade de experimentar os produtos e fazer compras mais assertivas, as vezes até de mais produtos.

Não se trata apenas de saber como ser uma revendedora Eudora, você precisa também descobrir como envolver sua clientela, a a demonstração pessoal dos produtos é um dos caminhos para isso.

Como ser uma consultora Eudora

3 – Vantagens de ser uma revendedora Eudora

Trabalhar com vendas diretas pode te proporcionar uma ótima renda extra no final do mês, dependendo do seu desempenho nas vendas, além de você poder fazer o seu horário de trabalho, traças as próprias metas e objetivos.

Além disso, ser uma representante Eudora é uma ótima oportunidade para você conquistar a sua independência financeira.

Ao trabalhar com essa linha de produtos você também acaba olhando mais para si, despertando maiores cuidados com a pele, cabelo, a beleza no geral, além de aumentar a autoestima, demonstra a sua confiança em ser uma revendedora Eudora.

Uma dica muito importante para quem está interessada em saber como ser uma revendedora Eudora de sucesso, é acompanhar as informações passadas por outras revendedoras, que alcançaram ótimos resultados e passam técnicas excelentes para você usar com seus clientes.

4 – Quanto ganha uma revendedora Eudora

Agora que você já tem uma boa ideia sobre como ser uma revendedora Eudora, vamos a parte mais interessante: Quanto ganhar uma representante da Eudora.

A Eudora paga uma comissão de 30% sobre o valor total dos produtos vendidos, podendo chegar, em alguns casos a 40%. É um percentual bastante interessante neste tipo de programa.

Na área de produtos para revenda por catálogo, uma comissão como a paga pela Eudora, principalmente em se tratando da força da marca, é uma oportunidade bastante atraente.

É claro que os ganhos de uma revendedora de produtos Eudora depende diretamente dos seus esforços de venda, mas com um plano de ação bem montado, você certamente poderá ganhar um bom dinheiro.

Caso você deseje conhecer outras opções de negócio envolvendo a revenda de produtos cosméticos e perfumaria, como Boticário, a marca que deu origem a Eudora, Natura, Mary KayJequiti, Hinode, Avon e outras, visite a nossa seção de oportunidades em Revenda de Produtos.

Agora que você já sabe como ser uma revendedora do Eudora, é apenas uma questão de se planejar e colocar a mão na massa! Mantenha-se atualizada assinando o nosso Boletim Informativo.

Como ser uma revendedora Eudora
5 (100%) 6 voto[s]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here