InícioIdeias de NegóciosComo Montar Um Nail Bar

Como Montar Um Nail Bar

Quer saber como montar um nail bar e faturar alto em um movimento que já virou tendência entre as mulheres? Confira nesta matéria o passo a passo para abrir um nail bar de sucesso e faturar alto em um segmento em plena expansão.

Como montar um Nail Bar – Confira nossas dicas aqui!

Se você está querendo saber como montar um Nail Bar, podemos adiantar que está no caminho certo de quem busca por um negócio com grande potencial para os próximos anos.

Espalhando-se pelo Brasil com velocidade, o conceito de Nail Bar é a nova mania dos empresários do segmento de beleza. É uma ideia simples, mas que precisa criar identidade própria.

A pergunta para quem deseja entrar nesse segmento não é apenas como montar um Nail Bar, mas como conseguir diferenciá-lo de outros e assim conquistar a sua fatia de mercado.

Como esse é um segmento que foi anteriormente incluído em nossa lista de negócios que resistem à crise, achamos por bem pesquisar e incluir esse segmento em nossa seção de Ideias de Negócios. , como mais uma opção para as empreendedoras que buscam montar seu negócio próprio.

O Nail Bar traz uma proposta diferenciada

A proposta desse modelo que une o ambiente de um salão de manicure a um bar, é levar o ato de fazer as unhas a um novo patamar em termos de experiência de consumo de serviços de estética.

A rotina de ir a um salão de manicure não precisa estar necessariamente associada a um ambiente com o barulho de secadores e cheiro de produtos químicos no ar.

O objetivo do Nail Bar é justamente proporcionar um ambiente agradável no qual o serviço de manicure foi incorporado.

Conquistando um público específico

Muitas empreendedoras contestam o modelo por achar que não haveria razão para as mulheres mudarem do salão de beleza convencional, onde você pode fazer pé e cabelo em um só lugar, por um outro especificamente para manicure e pedicure.

Esse é o grande desafio de quem quer saber como montar um Nail Bar, incorporar elementos que provoquem essa mudança de hábito.

Por isso, dissemos logo no início dessa matéria que para ter sucesso na área de Nail Bars é preciso criar um diferencial.

As mulheres preferem o Nail Bar por encontrar neste ambiente, além dos serviços de manicure e pedicure, drinks saborosos, diversos tipos de café, sucos e alimentos naturais.

Além disso, uma coleção de esmaltes nacionais e importados que você não encontraria em um salão de beleza típico.

Como montar um Nail Bar. Confira nossas dicas!

Primeira dica de como abrir um Nail Bar de sucesso

O conceito dos Nail Bars é um misto de conforto, descontração e requinte, onde o seu público-alvo busca não apenas cuidados pessoais, mas também entretenimento.

Por isso, aposte forte na criação de um ambiente que reflita este conceito, com poltronas confortáveis, muita iluminação, decoração arrojada e música ambiente.

Repare que em um Nail Bar você não estará vendendo uma marca de esmalte ou serviço, mas sim um conceito.

Alguns Nail Bars conseguem criar um ambiente tão agradável que muitas mulheres acabam marcando um happy hour com as amigar neles. É juntar o útil ao agradável.

A má notícia para quem quer saber como abrir um nail bar é que o investimento inicial é um pouco elevado, em torno dos R$ 100 mil, em função da adequação da estrutura do ponto comercial ao conceito do negócio.

Segunda dica de como montar um Nail Bar

A nossa segunda dica de como montar um Nail Bar de sucesso é apostar na variedade de esmaltes. Como montar um Nail Bar com opções restritas? Não faz sentido, não concorda?

Uma das atrações do seu negócio precisa ser a de oferecer uma gama de cores e fabricantes de esmalte muito ampla, como em uma verdadeira esmalteria.

Mulheres adoram novidades e oferecer o sonho de consumo em termos de cores de esmaltes é sem dúvida um grande fator de atração de clientes.

Você precisa estar super antenada à tendências da moda, cores e estilos para poder oferecer sempre exatamente o que vem sendo demandado pelo mercado. Parte do segredo para ganhar dinheiro com um Nail Bar é pesquisar muito e estar sempre atenta às novidades.

Como Abrir Um Nail Bar

A opção das franquias de Nail Bar

Uma outra opção para quem está querendo saber como montar um Nail Bar é pegar todo esse know how pronto através da aquisição de uma franquia.

Por esse caminho você poupa tempo e dinheiro, partindo para um negócio já formatado e com suporte de uma marca que já está no mercado.

Embora esse modelo de negócio seja relativamente recente por aqui, seu crescimento já deu origem a franquias como a Esmalteria Nacional e Loucas Por Esmalte, que são duas marcas que se destacam no mercado brasileiro.

Agora que você já conferiu nossas dicas de como montar um Nail Bar, é uma questão de avaliar as opções, desenhar o seu projeto e encarar esse desafio. Mantenha-se informada sobre o mundo dos Nail Bars e esmalterias, assinando o nosso Boletim Informativo.

Salvar

Outras Ideias de Negócios

Como montar um bar de espetinhos de churrasco Confira várias dicas interessantes para quem ainda não sabe como montar um bar de espetinhos de churrasco. Essa que pode ser uma ótima forma de começar trabalhar com um pequeno negócio investindo...

Mais Lidas na Seção

Buscar no Site

Últimas Publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here