Veja detalhes da franquia Fábrica de Bolos Vó Alzira, uma boa opção no segmento de bolos caseiros que vem crescendo de forma acelerada no Rio de Janeiro e agora pretende se expandir por todo o país.
Veja detalhes da franquia Fábrica de Bolos Vó Alzira, uma boa opção no segmento de bolos caseiros que vem crescendo de forma acelerada no Rio de Janeiro e agora pretende se expandir por todo o país.

Franquia Fábrica de Bolos Vó Alzira – Uma boa opção no segmento de alimentos

A franquia Fábrica de Bolos Vó Alzira é o tipo de investimento que mesmo em tempos de crise como o que passamos, tem um potencial incrível de crescimento.

O modelo de negócio é simples e eficiente. A proposta da franquia Fábrica de Bolos Vó Alzira é oferecer um modelo de loja especializado em vender bolos caseiros, do tipo que nossa avó fazia, saborosos e melhor ainda, a preço bem acessíveis.

O negócio, que começou quase por acaso, se transformou em uma das franquias de maior taxa de crescimento no Brasil e a empresa hoje conta com duas lojas própria e mais de cem franqueadas.

A Fábrica de Bolo Vó Alzira saiu do modelo de loja própria para o de rede de franquias em 2013. A primeira unidade foi inaugurada no Rio de Janeiro e hoje a marca planeja sua expansão para todo o país em 2016.

A Fábrica de Bolos Vó Alzira é uma história de superação

A história da franquia Fábrica de Bolos Vó Alzira é um exemplo de como uma mulher empreendedora pode superar todas as dificuldades e alterar o rumo de sua história.

Tudo começou quando Alzira, uma das fundadoras da franquia passava por um momento muito delicado em sua vida, tendo perdido a mãe e o emprego, aos sessenta anos, idade que todos nós sabemos, é bem difícil de se conseguir uma nova colocação no Brasil.

Nesta época, o sustento da sua família vinha da renda gerada pela fábrica de pipocas que o marido tinha no centro do Rio de Janeiro.

Conheça detalhes da franquia da Fábrica de Bolos Vó Alzira
Conheça a franquia da Fábrica de Bolos Vó Alzira

Em um desses momentos de luz que a vida nos dá, volta e meia, ela resolveu a pedido de um conhecido, ganhar uma renda extra fazendo dois bolos encomendados por ele, para serem servidos em fatias, com o café no botequim que este conhecido tinha.

Foi esse o início do que é hoje a franquia Fábrica de Bolos Vó Alzira. Ainda instalada em seu apartamento, Alzira chegou a produzir cem bolos por dia, com a ajuda de uma amiga. A produção era toda artesanal e não contava com o suporte de um batalhão de batedeiras e outras máquinas.

Com o crescimento do negócio, a loja de pipocas do marido acabou se transformando na primeira loja da Fábrica de Bolos Vó Alzira. Se dando conta do potencial do negócio que acabavam de criar, seu marido dedicou-se durante meses ao desenvolvimento de uma mistura de bolo que garantisse o padrão de tamanho, textura e sabor dos bolos oferecidos pela franquia.

Como abrir uma franquia da Fábrica de Bolos Vó Alzira

O investimento inicial para quem deseja adquirir uma unidade da franquia Fábrica de Bolos Vó Alzira está em torno de R$ 90 mil, para uma loja padrão com aproximadamente quarenta metros quadrados.

Neste valor está incluída uma taxa de franquia de R$ 28 mil, além das instalações, equipamentos para o preparo dos bolos e o estoque inicial do negócio.

Neste cálculo, não estão incluídos os gastos com o ponto comercial e obras que se façam necessárias para colocar a loja em funcionamento. A empresa diz que a rentabilidade média do negócio está em torno de 15%, e a produção estimada é de duzentos bolos por dia.

Um dos diferenciais da franquia Fábrica de Bolos Vó Alzira é que a empresa não cobra royalties. O franqueado precisa comprar a mistura do bolo, diretamente do franqueado e também usar as marcas de outros ingredientes exigidos pela empresa, para preservar o padrão de qualidade dos bolos.

Para saber mais detalhes sobre como se tornar uma franqueada você pode acessar o site da empresa em www.fabricadebolo.com ou entrar em contato pelo telefone (21) 2571-8002.

Agora que você já sabe como funciona a franquia Fábrica de Bolos Vó Alzira, avalie a opção e se estiver de acordo com o seu perfil de empreendedora, parta para a ação. Mantenha-se atualizada sobre essa e outras franquias, assinando nosso Boletim Informativo.

Por Maria Paula

3.87 avg. rating (77% score) - 30 votes

2 COMENTÁRIOS

  1. As pessoas sabem que as chances de fracassar ao entra nesse mercado é muito pequena,por isso muitas procuram essas franquias.

    Quem aqui não quer abrir um negócio com mais segurança ? hahaha

DEIXE UMA RESPOSTA