Franquia Clube Esmalteria – Conheça essa opção no segmento de beleza

A franquia Clube Esmalteria é uma dessas opções de franchising no segmento de beleza que vale a pena ser analisada se a sua opção de abrir um negócio estiver focada neste segmento.

O segmento de esmalterias tem crescido de forma acelerada no Brasil e conquista a cada dia mais consumidoras ávidas por novidades em termos de cores e marcas de esmaltes.
A franquia Clube Esmalteria surgiu quando em 2012, em Niterói, cidade no Rio de Janeiro, seu fundador Michael Gomes, inspirado nos modelos de esmalterias australianas, que conheceu durante o tempo que estudou design na Austrália.

Ao voltar ao Brasil, em parceria com a jornalista e pós graduada em marketing, Raquel Couto, deram início ao desenvolvimento do conceito que acabou se transformando na franquia Clube Esmalteria.

Uma história de sucesso construída passo a passo

Logo no lançamento da primeira unidade do Clube Esmalteria o sucesso já se fez presente e a segunda loja, instalada no mesmo bairro da loja inicial foi aberta em um espaço de tempo muito curto.

Veja detalhes da franquia Clube Esmalteria
Veja detalhes da franquia Clube Esmalteria

Desse ponto para a abertura de novas unidades foi um pulo e o processo de franqueamento foi uma consequência natural.

A primeira unidade baseada no conceito de franquia foi inaugurada em 2013 e hoje a empresa já conta com 12 unidades instaladas no Brasil.

O segmento de esmalteria tem entre seus segredos, a criação de um ambiente inovador e agradável, onde as clientes possam relaxar e literalmente se “deliciar” com a variedade de cores e marcas de esmaltes.

Pensando neste conceito é que cada unidade da franquia Clube Esmalteria tem um projeto único, assumindo o conceito retrô inspirado nos anos 70, todos eles com a assinatura da arquiteta Mariana Levoratto. A identidade visual já se tornou conhecida das clientes e se consagrou como um visual peculiar à marca.

A identidade visual do Clube Esmalteria foi conquistando seu espaço e hoje em dia é um verdadeiro ícone da esmalteria, que passou a ser reconhecida como um ambiente bonito, confortável e bem pensado, sempre visando o conforto e bem estar de seus clientes.

Uma franquia em evolução

O sucesso do Clube Esmalteria não fez com que a empresas parassem de evoluir. Já no início de 2015 a franquia Clube Esmalteria passou por uma grande transformação sendo redesenhada através do ingresso de um novo sócio, Evandro Silva, que trouxe sua experiência de direção e vice presidência de empresas multinacionais.

O ingresso de Evandro agregou sua experiência e incorporou novos conceitos de gestão estratégica de vanguarda. O foco agora é o trabalho em inteligência de processos, treinamentos e sistemas, visando melhorar o apoio e os resultados da rede de franquias.

Tendo como diferencial a paixão e a excelência em serviços, bem estar e auto estima de suas clientes, o Clube Esmalteria vem criando uma história de sucesso em seu segmento. Para saber mais detalhes, clique aqui e acesse o site da empresa.

O segmento de franquias de esmalteria vem se destacando nos últimos anos como um dos segmentos de maior crescimento do franchising brasileiro. Negócios inspirados nos conceitos de nail club ou nail bar vem ganhando novas opções e conquistando o gosto das brasileiras.

[icon name=icon-hand-right] Leia o artigo Como Abrir Um Nail Bar

Além do Clube Esmalteria temos também outras histórias de sucesso neste segmento como a Loucas por Esmaltes e Esmalteria Nacional, ambas já analisadas aqui em nosso site.

Para se manter informada sobre novidades e lançamentos da franquia Clube Esmalteria, assinando nosso Boletim Informativo.

Clique aqui e conheça o Guia de Franquias Brasil